5 Dicas Para Dormir Rápido E Profundamente

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5 Dicas Para Dormir Rápido E Profundamente

Como dormir bem: 5 Dicas para dormir rápido e profundamente
Se você já se perguntou como dormir bem, melhor e alcançar um sono profundo, estas dicas ajudarão você a fazer isso de maneira rápida.
A realidade é que todos, absolutamente todos, em algum momento, sofremos de insônia. Ou seja, não conseguimos conciliar o sono e desejamos desesperadamente saber como dormir bem.
Independentemente da razão, seja por causa de uma má alimentação, falta de exercício, e até, até o excessivo uso de dispositivos móveis, a sua higiene do sono não está nas melhores condições.
O resultado? Temos permitido que o relógio do ritmo circadiano são emitidos por sua livre vontade.
Se você quiser aprender como dormir bem e voltar para as noites prazerosas, onde descansabas profundamente, e seu corpo atinge o limiar de descanso ideal, convidamos você a ler e aplique os seguintes dicas para dormir melhor:
15 Dicas para aprender a dormir bem em pouco tempo:

1. Reduz o consumo de bebidas açucaradas:
Saber como dormir bem significa conhecer os efeitos do açúcar. Sim, os problemas do açúcar…
Poderíamos falar durante dias sobre como os xaropes de frutose de milho, os alimentos baixos em gordura, e os refrigerantes têm destruído a saúde.
No entanto, no que diz respeito a saber como dormir bem e melhor, eliminar o açúcar fará maravilhas em seus sonhos.
Se consumir mais que 3 bebidas refrigerantes por dia (ou 2 latas grandes), é reduzir essa quantidade para metade, e suspende o consumo de açúcar depois das 5 da tarde.
Desta forma, você vai ajudar o seu corpo a desintoxicar e metabolizar todos os hidratos de carbono simples. Um pico de insulina antes de dormir é contraproducente para uma boa noite de descanso.

2. Reduz o consumo de cafeína:
Assim como o açúcar amplifica os níveis de insulina, a cafeína pode aumentar sua adrenalina. Se você é viciado em café deve consumir antes das 5pm.
Estabeleceu-Se que a cafeína pode levar até 24 horas para sair de seu corpo, assim que entre mais tardes tomar café, bebidas com cafeína, mais você dificultar a dormir profundamente.

3. Faça exercício no período da manhã:
Por que fazer exercício no período da manhã ajuda a dormir melhor?
Para começar, é necessário que desenvolva uma rotina muito sólida na parte da manhã, o que afeta diretamente seus rituais noturnos.
Ou seja, fazer exercício pela manhã, que lhe dá uma razão para sair da cama mais rápido, sem ter que interromper o alarme por tantas vezes, além disso, você pode se deitar mais cedo.
Tenta fazer 30 minutos trotando na rua, fazendo qualquer exercício cardiovascular no centro de fitness.

4. Come frutas:
Uma pequena quantidade de carboidratos antes de dormir irá ajudar seu corpo a produzir melatonina. Come um punhado de uvas, uma laranja, qualquer pequena quantidade de fruta fresca, para que possa conceber o sono facilmente.
Sim, comer frutas servirá em sua busca de como dormir bem.

5. Toma suplementos de melatonina:
O seu relógio interno precisa de um restabelecimento completo, e começar com um suplemento de melatonina pode fazer maravilhas.
Tomar esses suplementos (procura dicas sobre as doses) uma hora antes de ir para a cama, te dará tempo para relaxar, vestir o pijama e ficar dormindo antes do que você pensa.

 

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