Exercício para aumentar o pênis naturalmente

Resultado de imagem para aumenta ro penis

Exercício para aumentar o pênis naturalmente

Muitas pessoas me perguntam todos os dias, como eu posso começar a fazer os exercícios para aumentar o pênis ?
Em resposta a esta pergunta, gostaria de comunicar-lhes que, inicialmente, pode começar a realizar exercícios de alongamento comum, o que é muito simples para começar, você só precisa esticar a ferramenta para todos os lados, para a frente para baixo, para a esquerda para a direita, para cima.
Para executar este procedimento, você pode usar como lubrificante vaselina, óleo para bebês e também podes preparar um creme de frutas , lembre-se que para começar você deve fazer o aquecimento, é muito importante, pois realmente o que vai fazer é um exercício e como para todo o exercício que você precisa antes de começar um aquecimento, para este aquecimento pode pegar uma toalha e empalar com água morna e começar a esfregar seu pau com esse pano.

Bom andres e como eu faço esses exercícios de alongamento de pénis ?
Você vai segurar a glande seja a cabeça do pau com firmeza, olhos sem ferir-se, aqui, o que se busca é que o seu pênis não se solte, não vai estrangular)

Imagem relacionada

Comece a esticar seu pênis para os lados que se afirmou anteriormente e mantenha-o esticado por cerca de 25 segundos, sem soltar, fazer 10 séries em cada lado.
Exemplo: 25 segundos esticado para a direita, de 25 segundos esticado para a esquerda e assim por diante, perdoe-me se sou tão auto-explicativo, mas a ideia deste artigo é que fique bem claro como começar a fazer os exercícios para aumentar o pênis

Faça isso toda a semana.
Eu recomendo que mede o pênis antes de iniciar com este processo e aponta os dados em um bloco de notas para ir observando em detalhe que progresso está obtendo ao longo do tempo, para realizar esta medição recomenda-se fazê-la em estado Flácido e em estado ereto. Também é legal usar ingredientes do Xtrasize para evitar qualquer problema durante seus exercícios.

Imagem relacionada

Para medir o pênis em estado flácido coloca uma regra sobre o pênis e midelo do osso pélvico para medir o grosso faça com que seu pênis se levante e se disponha a 100%, em seguida, passa uma fita métrica e meça a circunferência é preciso fazê-lo em todo o centro do pênis.

No estado Ereto, coloque a regra quando o pénis este ereto.
Elimina o belo pélvico, isto faz ver o pênis mais pequeno.

Você pode ver mais outras informações em nosso blog com artigo sobre xtrasize.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *